Seguro de Acidentes Pessoais: entenda como funciona

Seguro de Acidentes Pessoais: entenda como funciona

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Twitter

O Acidente Pessoal é um acontecimento de carácter inesperado, externo e alheio à vontade de qualquer um. Este acidente pode causar ao segurado lesões corporais, invalidez permanente, incapacidade temporária ou morte, verificadas clinicamente.

Se pretende garantir segurança e tranquilidade aos seus colaboradores nos momentos em que mais precisam e menos esperam, este artigo é ideal. Conheça o Seguro de Acidentes Pessoais.

O Seguro de Acidentes Pessoais tem como objectivo cobrir as perdas de rendimentos fruto do acidente, apoiar a vítima na recuperação da qualidade de vida e estabilidade financeira, contribuir para a estabilidade da respectiva família e/ou acautelar as despesas extra resultantes do episódio em causa, como por exemplo as despesas de Tratamento, despesas Hospitalares ou, em última instância, de Funeral. Podendo assim garantir, uma boa protecção das finanças dos seus colaboradores.

Seguro Acidentes Pessoais: entenda como funciona

A indemnização das despesas depende das coberturas contratadas pela sua empresa. A contratação deste seguro, poderá permitir aos seus colaboradores usufruir das garantias da apólice em qualquer parte do Mundo.

Entre em contacto e saiba que acidentes podem estar cobertos ou excluídos. A Valorizza enquanto Corretora de Seguros explicar-lhe-á todas as Condições Gerais da Apólice, para que possa contratar a melhor opção, de acordo com as necessidades de seus colaboradores.

3 Vantagens do Seguro de Acidentes Pessoais

  • Apoio financeiro à família do segurado;
  • Despesas de tratamento e repatriamento por acidente;
  • Pagamento de indemnizações e despesas em caso de morte ou invalidez permanente ou parcial.

Além das vantagens que este seguro pode proporcionar aos seus colaboradores, é importante salientar que ao utilizar o serviço de Assessoria e Mediação da Valorizza Corretora de Seguros durante o seu processo de contratação do seguro, não terá custos! A equipa Valorizza estará disponível para apresentar-lhe uma solução imediata em caso de acidente. Visite a nossa página e conheça o nosso leque de seguros e coberturas para uma protecção à medida da sua empresa.